sexta-feira, 11 de julho de 2014

Leitura Aberta de "O MONÓLOGO DO BANQUEIRO" de Dia 12, CANCELADA. Em SETEMBRO, NOVIDADE...

images
Por motivos vários - que se prendem com as dificuldades de conciliar algumas datas do trabalho voluntário (militante mesmo) em dogma\12 com outros trabalhos (a mais das vezes pontuais) dos profissionais do elenco - tivemos de cancelar a "LEITURA ABERTA" para este sábado, dia 12, no teatro da barraca.
Contudo, a peça "O MONÓLOGO DO BANQUEIRO" terá ainda em Julho um 1º ensaio e mantêm-se prevista a estreia, na mesma, para finais de Novembro, meados de Dezembro, exactamente com o mesmo actor: João Maria Pinto.  
Mais próximo do evento (múltiplo) melhor explicaremos a iniciativa que substitui a deste dia 12. Mas basicamente é o seguinte: Iremos realizar, em fases diferentes, ensaios abertos da peça em Setembro e Outubro, quiçá Novembro. Assim poderão ser acompanhadas diferentes fases dos ensaios, sem que chegue a ficar revelado o resultado final... Simultaneamente, esses mesmos ensaios, constituir-se-ão numa espécie de seminário de iniciação à leitura dos códigos teatrais e processos de produção e criação.

Antes disso, fica pré-anunciado o próximo evento, ainda em Julho:

MESA DE ARTES AO PORTO
Dia 24 de Julho, no Infante, com um Porto d'Honra às 18h30 no Mercado do Infante e jantar (por inscrição paga) às 20h30 no Restaurante Pimms.
MAIS INFORMAÇÃO MUITO EM BREVE.






Sem comentários:

Enviar um comentário