sábado, 5 de julho de 2014

DOGMA\12 NO GERÊS DESTA VEZ!


DOGMA\12 NO GERÊS DESTA VEZ!

“AS LENDAS DA PONTE DA MISARELA: DO BAPTISMO E DA PONTE DO DIABO” é a 6ª produção de DOGMA\12, a menos de 12 dias de fazer 24 meses a sua estreia pública. O evento realiza-se em resposta ao convite da Comissão das Festas da Ponte da Misarela, organizadas no lugar de Sidrós pela Junta de Freguesia de Ferral, do concelho de Montalegre.
Ali mesmo, junto à Ponte da Misarela – e sobre ela – decorre a representação, saltitando entre Trás-Os-Montes e o que, do outro lado, já é Minho! Lúcia Maria (gentilmente cedida pelo Teatro Nacional Dona Maria), Rui Spranger, Frenando Soares e Francisca Lima dão corpo às personagens dos textos tradicionais, sobre que Castro Guedes interveio dramaturgicamente e dirigiu.


É este sábado às 22h00, 5 de Julho… A  dias de um outro evento, que dá o pontapé de saída para a 7ª produção de DOGMA\12: A Leitura Aberta ao Púbico do primeiro ensaio de “O MONÓLOGO DO BANQUEIRO, dia 12 às 15h00 no Teatro da Barraca, em Lisboa. Um texto de Castro Guedes, que o actor João Maria Pinto interpretará, com estreia prevista para um 12 de Dezembro. Conforme pode ver na publicação anterior neste Blog mais em pormenor, tudo sobre o evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário